sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Perdão!

"Quero que me perdoe pelas minhas palavras dolorosas e cortantes, não quero lhe machucar você seria a ultima pessoa há unica que evitaria toda essa dor, desculpe pelas minhas fragilidades, desculpe por você me ver assim tao quebrada, desculpe por eu não ser como deveria. Mas não irei desistir porque eu sei que precisa de mim, da mesma forma que preciso de você todos os dias, todos os segundos. Só você é capaz de me tirar deste caos, destas águas negras e profundas, se ate hoje estou aqui, poque você nunca desistiu de mim, você sempre foi minha ancora, meu porto mais seguro, e eu sempre completamente vou e irei sempre te amar. Mesmo com essa bagunça a unica pessoa que confio e que me entrego é você! Eu agradeço aos céus, há Deus sempre por ter você. Eu sei que doloroso ver quem a gente ama perdida assim, porque também doí em mim. Quando me machuco você sente, sei que anda preocupado, mas meu bem eu lhe agradeço por sempre me guiar, mesmo quando não tenho mais força alguma, você verdadeiramente sempre estará lá. Eu te amo e perdão pelas vezes que o machuco e pelas minhas crises diárias, você não tem culpa, eu já nem sei quem tem... Eu acho que sempre fui assim, e acabei explodindo e você presenciou isso tudo sem me desamparar, muito obrigada, você não faz ideia do quanto é importante. Meu infinito." Pamela Rayssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário