terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Unica Saida?

"Você se afunda tanto em um buraco, e que acaba entrando em uma especie de bolha, jurando que nada e nem ninguém pode machucar, achando que é o lugar mais seguro do mundo. Mas quando você se depara com uma situação e sai dela, você acaba levando um baque tremendo e tudo parece que ira desmoronar tão rápido, e que sua vida esta em ruínas e sua unica saída é não ter saída. E sim desisti de tudo, e se matar. tirar sua unica chance de  fazer tudo diferente... É tão difícil conseguir sair disso. As vezes eu também me afogo em oceanos de dores, em oceanos fundos e escuros e que me tira o ar. Também penso na "unica saída". Sei que posso contar com  muitos! Mas ainda assim me sinto sozinha. Me sinto tão perdida...  Espero que eu não precise da "saída". Mas por ventura acontecer... Que entendam que foi tão sufocante, que acabei me perdendo totalmente. Só peço perdão a todos de agora. Porque ainda estou aqui. Só não sei dizer até quando!" P.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário