terça-feira, 9 de abril de 2019

Não se Rompa!!

Preciso me encostar no pé de uma árvore.
Preciso sentir a brisa do vento me tocar.
Preciso fechar os olhos e me deixar levar.
Preciso parar o tempo e me transportar e deixar ele rolar.
Preciso encontrar meu eu. 
Preciso olhar nos olhos perdidos e dizer senti sua falta.
Preciso pedir para eu voltar.
Preciso dizer que tô morrendo aqui. 
Preciso dizer que as dores me mata e o cansaço me consome e que os pesos estão desgastantes.
Preciso dizer tudo que tá aqui dentro, e explodir de uma vez!
Meu corpo já somatiza tudo,
Ele já sente mal com isto.
Já criei meu próprio inferno e todos os dias queimo nele.
Estou em um labirinto sem saída.
Perdi meu rumo. 
Estou perdendo minha fé. 
Estou perdendo o eu construído que não és meu.
Estou a procura da minha essência.
Mais uma vez grito, me tire daqui!!
Volto e abro meus olhos outra vez. A árvore está no mesmo lugar.
E eu?? 
Eu sumi. eu me perdi.  E agora não sei como voltar!
Será que existi realmente?? 
Grito tanto para que seja um sim. No fundo sei que não!!
Vai Pamela respire fundo.
Bote um sorriso
E esconda teus quebrados! 
Tem gente pior. 
Você aguenta mais um pouco.
Represa continue ai. não se rompa.  não agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário