terça-feira, 30 de abril de 2019

Reflexo

Olhei para mim mesma na frente do espelho e me perguntei... 
*O que você pensa que está fazendo? Onde quer chegar? Você jogou sua alegria fora?*
Respirei fundo! 
E derrepente aquele reflexo me respondeu: 
*não vejo sentido em nada, agora só enxergo espinhos e dor!* 
olhei nos olhos daquele reflexo e disse: 
*você perdeu seu brilho, não vê sentido. Então porque não acabar logo com isso?*
O reflexo me respondeu:
*Tá doendo tanto que nem forças para isso você tem. Tá esperando alguém fazer por você! Ou vai surtar feio e fazer cegamente e sem remorsos.*
Então respondi para o reflexo:
*Esta certa!*
Irônica o reflexo riu de mim. Então disse: 
*continue essa guerra e perca ela!*
Olhei para o reflexo com lágrimas nos olhos e disse: 
*Se eu perder, você também para de refletir...*
Com raiva o reflexo me responde:
*E quem se importa?*
E eu então abri um meio sorriso, e disse ao reflexo:
*Alguém lá fora deste caos.*
Então o reflexo olhou em meus olhos e disse:
*É questão de tempo, para também desistir!*
Então olhei para o reflexo e disse:
*Se até eu estou assim. quem dirá o de fora?*
E então o reflexo sorriu e se calou.
E eu olhando nos olhos dele assenti e sai.
P.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário