sábado, 8 de junho de 2019

Me Perdi Outra Vez...

Um incomodo incontrolável
Choro quase inevitável
Pobre garota...
Cortou de novo seus cabelos
Poupou seus pulsos
Tudo dentro dela doí!
Simplesmente engoliu tudo o que sentia.
O que realmente queria por para fora.
Pobre garota engoliu a seco todos seus sentimentos.
Pobre garota foi vencida pelo orgulho.
Pobre garota sentiu na pele o sofrimento da alma.
Pobre garota tão jovem, e tão amargurada.
Jesus tenha piedade dela!
Socorra ela!
Depressão dela a sucumbi.
A ansiedade a mata!
Pobre garota tão devastada.
Tão sozinha,
Mesmo cheia de muitos.
Hoje ela olha pela janela e enxerga tristeza
Hoje ela sente o vazio no peito
Hoje ela sente que atrapalha o mundo
Hoje ela notou que ela é tão errada
Hoje ela notou que ela tem que se fechar
Hoje ela notou...
Ela notou que nunca será ela
Ela notou, que a dor, tomou conta dela. 
Eu me perdi...
E duvido alguém encontrar!
Cade aquele que disse que ia te apoiar?
Sumiu .... Não sei onde está!
Cade aquele que ia te ouvir?
Me ignora e foges de mim.
Desistiu Pamela?
 Talvez, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário