sábado, 8 de junho de 2019

Conflito Outra Vez

Acabei entrando em conflito
Acabei sendo conflito
Acabei sendo atrito
Acabei movida pelo impulso,
Impulso esse de afastamento.
Ficar na minha... 
Guarda e viver em guerra interna. 
É melhor de se lidar!
As vezes o silêncio me apaixona e as vezes ele é insurecedor. 
Solidão as vezes me atrai e a companhia me corrompe.
As vezes o que sinto dentro de mim é pior que novela mexicana.
Para muitos pode ser drama, mas para mim, é somente eu mesma não sabendo lidar com nada de nada.
Deveria gritar? 
Deveria falar mais? 
Eu deveria tanta coisa...
Mas a única coisa que devo, 
É o silêncio. 
Silêncio pode até tirar minha paz, 
mas sem ele não tenho tranquilidade.
Sinceramente agora não tô conseguindo sentir nada! 
Mesmo sentindo TUDO.
Me sinto no meio da galáxia feito um ponto de interrogação, sem saber para onde ir e onde se locomover. 
Só escuridão. 
E um eco cheio de vazio!
Que deprimente estou sendo ultimamente 💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário