quinta-feira, 13 de junho de 2019

Reconhecer

Senti que tinha algo diferente em mim. Os meus passos que eram firmes se tornaram lentos. meu olhar que era cheio de vida e brilho, já não existe mais. Se apagou e simplesmente morreu. Meus lábios molhados se tornaram secos e rochosos. Minha pele que era macia se tornou áspera. Meus cabelos que eram sedosos se tornaram secos e sem vida. Tudo em mim se apagou. Tudo em mim agora é escuridão. Eu agora sou um buraco negro, sombrio e sozinho. Não me reconheço mais. Meus pensamentos agora são distantes e escuros. Não me sinto vuneravel, não me sinto em perigo, sinto que estou aonde realmente deveria estar. Aqui eu me sinto viva,  Aqui é o meu vazio mais profundo. É estranho não é?! Uma aparência feia e apagada se tornar um lugar acolhedor. É mais ainda estranho não me reconhecer e me conhecer tanto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário